Olá, meu nome é Gianne da Silva Ferreira e sou Psicologa clinica comportamental, organizacional e hospitalar com formação acadêmica a 20 anos. 

Em várias situações a orientação psicológica é importante, como em entrevistas iniciais de emprego, em casos de  depressão, conflitos interpessoais, sindrome do pânico, ansiedade e outras questões mais. 

Em caso de atendimentos online certifique-se de estar em um local silencioso para que não ocorra interrupções e que possibilite seu melhor conforto. 

 

A videochamada reduz as distâncias e ver e ouvir um ao outro gera vínculo, confiança e permite que a conversa aconteça de forma natural e espontânea, como a mesma experiência que se tem em uma consulta presencial.

MENSAGEM PARA VOCÊ 

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. 

Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá-los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe? Acredite em você e comece a agir, já.

( Autora: Márcia Paula)